Skip to main content
Support - EBSCO Help

Como atualizar as minhas URLs atuais para o Full Text Finder?

Qual link devo utilizar para acessar o perfil Publication Finder?

Se você possui um proxy server você poderá pré-inserir a URL com o a informação de seu proxy.  Lembre-se que você deverá configurar o seu Proxy Server no EBSCOadmin previamente.

Se você estiver utilizando outras formas de autenticação, como nome de usuário/senha, CPID, etc., que foram configuradas no EBSCOadmin você poderá modificar a URL. Esta FAQ poderá ser útil: What authentication methods are available for accessing EBSCO interfaces?

As URLs seguintes poderão ser utilizadas para acessar o Publication Finder como convidado, desde que o acesso ao convidado tenha sido configurado em seu perfil.  Veja esta FAQ a qual contém informações adicionais:  What is guest access and how do I configure it for users?

Topo da página


Como posso ativar o Full Text Finder a partir de minhas outras fontes de informação?

Você precisará de ativar o Full Text Finder a partir de cada um de suas outras fontes de informação — as bases de dados online ou serviços online a partir dos quais você pesquisa outros recursos. No momento, os fornecedores externos não permitem que a EBSCO configure o acesso ao Full Text Finder a partir de seus recursos para a sua instituição por motivo de privacidade. Esta FAQ contém ativações turn-key para fontes de recursos específicas: Linking from a specific source to Full Text Finder

Topo da página


Qual é a URL base e o logo do Full Text Finder?

A maioria das fontes de recursos irão solicitar sua URL base e o logo do Full Text Finder.  Veja abaixo as URLs:

Topo da página